Troca e devolução

Troca, Devolução e Garantia

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. SE VOCÊ ESCOLHEU SEU RELÓGIO EM NOSSA LOJA VIRTUAL, MAS, AO RECEBÊ-LO, NÃO SE AGRADOU OU MESMO VERIFICOU QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, NÓS ASSEGURAMOS SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO EM DOIS CASOS:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo chat de nossa página ou pelo WhatsApp (11) 9 7581 5798.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, no relógio, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro relógio que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com o relógio.

Garantia:

Todos os relógios da distribuidora tem garantia de 12 meses, contados após o recebimento do mesmo.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A distribuidora MEGALITH STORE não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

A garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o recebimento do relógio tais como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, deixá-lo submerso; apesar de alguns relógios serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de acordo com a descrição do relógio;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do relógio de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio:

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria:

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros além do estipulado em descrição do produto.

Um abraço, equipe MEGALITH STORE.